Governo de Brejão anuncia pagamento do salário do mês de novembro e do 13° salário.

Dando continuidade à política de valorização dos servidores, honrando o pagamento em dia do funcionalismo público, o Governo de Brejão vem anunciar nesta terça-feira, 30 de novembro, o pagamento referente ao mês de novembro e o 13º salário de todos os servidores.
Segundo o Secretário Municipal de Finanças, Josa Cadengue, o pagamento realizado vem injetar mais de R$ 1,8 milhão na economia local, contribuindo de forma positiva com a economia do município. Afirmando que é resultado do planejamento na gestão, do compromisso com os servidores e da transparência.
A prefeita Beta Cadengue destaca ainda que, além de valorizar os servidores, a antecipação do benefício permite uma movimentação financeira na economia da cidade, que tem sofrido com os efeitos negativos da pandemia em suas atividades comerciais.