JÁ ESTÁ NA CONTA: BREJÃO injeta HOJE quase R$ 2 milhões na economia local para fechar bem o ano

Com desenvoltura na gestão, planejamento estratégico e boa vontade administrativa, o governo de Brejão fecha o ano com seu quadro funcional satisfeito e a economia local aquecida.

Um ano de dificuldades para todos.

Para as prefeituras de todo o país não foi diferente. Diferente no entanto foi como cada administração municipal lidou com esse planejamento.

Em Brejão, no Agreste de Pernambuco, a Prefeita Beta Cadengue (PSB), cujo segundo mandato foi marcado pelos mais duros combates à pandemia do Covid-19 e que infelizmente enlutou o mundo, não perdeu o foco nos demais setores da sua gestão.

A cidade progrediu e as parcerias do seu Governo estão gerando frutos.

Realizando entregas de obras em diversas áreas; complementando nos momentos mais críticos a alimentação das famílias de Brejão com o repasse da merenda escolar às famílias em situação mais vulnerável, mesmo sem efetivas aulas; pagando os servidores nas datas previstas no seu calendário e proporcionando a distribuição das vacinas contra a Covid recebidas pelo Ministério da Saúde de forma correta e dentro dos devidos prazos, o Governo Municipal chega ao final do ano com a certeza de que fez o possível para que Brejão pudesse avançar.

E para enfim, fechar 2021 de forma a amenizar os problemas econômicos causados pelas perdas do comércio, o Governo está injetando nesta Quarta-feira (22), R$ 1.917.342,68 (Um Milhão, Novecentos e Dezessete Mil, Trezentos e Quarenta e Dois Reais e Sessenta e Oito Centavos), na economia local.

Esse valor líquido, refere-se à Folha Salarial dos seus servidores ativos e inativos, que inclui 1/3 das férias e ainda o rateio do FUNDEB, destinado aos profissionais da educação que fazem jus ao mesmo.

Com este gesto de respeito aos compromissos e reconhecimento das importantes atividades exercidas pelos funcionários públicos municipais, a prefeitura fecha o ano com cidade limpa e ornamentada, finanças organizadas, obras entregues e outras em andamento e com uma mensagem da prefeita Beta Cadengue para os seus munícipes:

Como servidora número um de Brejão, sinto-me satisfeita por termos uma equipe comprometida com os melhores resultados. Estes últimos anos estão sendo de desafios mas com fé em Deus, muito trabalho e amor ao nosso município, estamos conseguindo superar os obstáculos, respeitar o luto, mas acima de tudo cultivar a esperança de que tempos melhores virão para nossa gente!”.

Feliz Natal e um Ano Novo de vitórias aos nossos bravos servidores bem como a toda a população de Brejão e de Pernambuco!”

Fotos: Jorsuey Corrêa