Plano Safra 2023/2024 – Governo de Brejão através da Secretaria de Agricultura e Banco do Brasil

Com a presença de diversas autoridades municipais o Governo de Brejão através da Secretaria de Agricultura, realizou em parceria com o Banco do Brasil o lançamento do Plano Safra 2023/2024.
O evento aconteceu no auditório da Casa das Juventudes na última terça-feira(11) e foi marcado pela grande participação de Agricultores e produtores rurais de diversos seguimentos.

A prefeita Beta Cadengue destacou a importância do acesso as diversas linhas de crédito disponibilizadas aos agricultores, proporcionando melhorias investimentos para o homem do campo.