Operação de recuperação de estradas é iniciada em Brejão

O Governo de Brejão vem trabalhando com força total para atender as principais demandas da zona rural, e por meio da Secretaria Municipal de Transportes iniciou um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais danificadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos meses.
Inicialmente estão sendo priorizadas as estradas principais da zona rural, garantindo de imediato melhorias na mobilidade para os moradores e produtores rurais da região, bem como, melhores condições de trafegabilidade.
Segundo o secretário de transportes Joaquim Meira, o trabalho será realizado de forma gradativa e deve atender todas as localidades.