Priorizando Segurança Sanitária, Governo de BREJÃO cancela realização da tradicional Festa de Reis

O evento, realizado há mais de um século, teve com a pandemia sua realização suspensa desde 2021 e este ano a interrupção permanece.

Tradicional para a comunidade católica e contando com vasta programação cultural e de entretenimento para a sociedade do Agreste Meridional, a ‘Festa de Reis de Brejão’ que vem sendo realizada há 116 anos, mais uma vez sofrerá interrupção na edição programa para 2021. Semelhantemente a 2020, em razão do agravemento da pandemia do Covid-19 e agora com a detecção da variante ‘Ômicron’, respeitando seus devidos protocolos de distanciamento, o Governo da Prefeita Beta Cadengue (PSB), após reuniões com autoridades, decidiu não ser seguro neste momento normalizar o ato festivo.

Mesmo sabendo que o evento traz muitos visitantes de toda a região e consequentemente trabalho e renda para trabalhadores do município e entretenimento para sua gente, em nota nas sua mídias sociais (ao lado), a prefeita Beta esclareceu a posição do seu Governo e sua responsabilidade como mantenedora prioritariamente da vida humana.