Prefeita Beta cumpre agenda em Brasília, e garante recursos para o município.

Prefeita Beta cumpre agenda em Brasília, e garante recursos para o município.

Em Brasília, ao lado do experiente Sandoval Cadengue, seu pai e ex-prefeito do município, Beta vem tendo portas abertas no Senado e Câmara, em diversas Secretarias, Ministérios e em outros órgãos do Governo Federal, sempre acompanhada pelo deputado federal Fernando Rodolfo (PL).

Uma das demandas da gestora, que cumpre com alta aprovação seu segundo mandato, refere-se à atração de recursos para infraestrutura e obras de asfaltamento das principais ruas de Brejão.

Já no gabinete do Senador Humberto Costa (PT), Beta apresentou uma série de demandas nas áreas da educação, saúde e assistência social. Em razão da presença do Presidente Lula no Nordeste, o senador não encontrava-se no gabinete por compor a comitiva presidencial, mas a prefeita foi plenamente atendida pela chefia de gabinete de Humberto.

No Ministério do Turismo, a jovem gestora buscou recursos para realização da tradicional ‘Festa de Reis’, evento programado para acontecer no início de cada ano. Aproveitando a oportunidade, também apresentou à Ministra Daniela Carneiro, a ideia da construção do tão sonhado Pátio de Eventos, empreendimento que tiraria do centro da cidade a realização das festas públicas, melhorando a trafegabilidade nas vias centrais e dando melhor infraestrutura com maior conforto para brejoenenses, visitantes e artistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo