Homenagem aos Profissionais da Educação

Secretaria de Educação de Brejão promove homenagem aos Profissionais da Educação.*

O Governo de Brejão através da Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira, 29/10, comemoração alusiva ao Dia do Professor e do Servidor Púbico Educacional.

Em uma manhã agradável com café da manhã, palestra e boa música no pátio da Escola Profa. Mirna Maria Calado Tenório, a confraternização contou também com a presença da Prefeita Beta Cadengue, de vereadores, secretários e convidados que prestigiaram o evento.

A homenagem teve inicio com um momento ecumênico de gratidão a Deus, contando com a participação do Padre Galdino Henriques; do Pastor Cristiano Bezerra da Igreja Assembléia de Deus; e das Professoras Sheyla Karina e Simone Jorge.

A Profa. Psicopedagoga/Psicóloga Anair, da Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, prosseguiu com palestra motivacional que trouxe ânimo e muita diversão aos presentes, culminando com os agradecimentos do Secretário de Educação, Erivan Lopes, e da Prefeita Beta Cadengue.

O evento foi uma forma de homenagear os profissionais da rede municipal de ensino pela dedicação e empenho, se reinventando diariamente, especialmente nesse período de Pandemia.

Por: Rosana Barros.