IV Seminário de Experiências Inspiradoras do Programa Criança Alfabetizada

Aconteceu nesta quinta-feira (30) o “IV Seminário de Experiências Inspiradoras do Programa Criança Alfabetizada, na modalidade dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, realizado  na Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional, em Garanhuns/PE.

Na qualidade de representante do município, a Professora Vanessa Tavares Medeiros, que atua nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, da Escola Dulce Maria da Conceição, sob o acompanhamento do Secretario de Educação Erivan Lopes e da Coordenadora Municipal do PCA,Cleide Fabiana e Equipe PCA.

A Rede Municipal parabeniza os professoras e acredita no potencial do trabalho desenvolvido.

Texto: Rosana Barros