Na última quinta-feira, 21 de dezembro, em num clima de muita emoção foi realizada a Formatura dos estudantes dos 9º Anos das Escolas Inter. João Cabral da Silva Filho e Profa. Mirna Maria Calado Tenório.

O evento que foi realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação de autoridades do município, profissionais da educação, familiares e amigos que prestigiaram as estrelas da noite. A solenidade comemorou a conclusão do Ensino Fundamental de mais de 100 formandos, aos quais foram prestadas homenagens pelo encerramento do ciclo e ingresso em uma nova etapa de suas vidas, ressaltando a importância do comprometimento com os estudos.

Após a cerimônia, aconteceu um momento de socialização com os familiares e em seguida um descontraído encerramento ao som do DJ Dion, deixando aos formandos, familiares e demais presentes uma memória marcante pela passagem desta etapa.
Texto: Rosana Barros